sábado, 28 de julho de 2012

Patchwork para Bebês


9 comentários:

  1. OlÁ Amiga
    Que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos seus trabalhos
    um mais linnnnnnndo que outro
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,nossa amei esses seus trabalhos são um encanto.ABRAÇO :)

    ResponderExcluir
  3. Oiii, ficou tão delicado esse patch para beby! Amei querida,beijinho e um lindo inicio de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ola,Adorei seus trabalhos,e ja estou a te seguir,e gostaria muito se ter sua companhia.
    Beijos Boa noite!


    Claudia Duarte.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,fiquei feliz por ter aceito meu convite,em ir me visitar e feliz tbm de ver meu blog aqui em sua lista,criei o meu ha bem pouco tempo,e estou naquela ansiedade que acredito ser comum a todas que estão começando...Só não te vi a me seguir,se não estou enganada...estou levando o link de seu blog lá para o meu.
    Beijos e um ótimo fim de semana para ti!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom,agora que vi vc esta mesmo lá,entre meus amigos,fiquei feliz!
    Desculpe minha ansiedade,rsrsrs...
    Beijos e abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, tudo bom com você?
    Minha querida amiga me desculpe, estou em divida com você, há muito que não te deixo um recadinho apesar de vir ver suas lindas peças novas, mas é que ando meio desanimada, acho que estou meio cansada e isso acaba por refletir nos meus comentarios que estão cada dia mais xoxos..srrssrrs
    Desculpa viu! Você é uma querida do meu coração e eu adoro trocar boas palavras com você, mas ultimamente me falta assunto...acho que eu ficar sem assunto para prossear é o sinal do fim do mundo...rsrsrsr...acho que o mundo vai acabar mesmo em 2012...srsrsrsrrs
    Beijos grandes minha flor, adoro você, seus trabalhos em patch estão maravilhosos e sua foto com os meninos esta super linda!!!
    Você nem parece que é a avó, tá bonitona!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga!Obrigada pelo carinho,pelas orações,que DEUS te ilumine,muito obrigada você é uma fofura,estava com saudades amiga,que fofuraaa esse ursinho muito lindooooo,que DEUS te ilumine amiga e um beijo bem grande,cheio de carinho,fica com DEUS amiga.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindaaaa!obrigada pela visita em meu blog,e pelo carinho,que DEUS te ilumine,seu blog é um charme de lindo,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos,seu blog é muito fofo,beijocas.

    ResponderExcluir