quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bolo



Quero agradecer a todos que me visitaram e em especial a amiga Nil, que sempre me deu forças positivas e me recebeu com muito carinho. Espero contar com a constante visitas de todas as amigas e amigos blogueiras (os). Um grande abraço a todos.

Um comentário:

  1. Oi Denise, já comi meu bolo..rsrsrsrs.E to levando o que sobrou do bolo grande numa tapauwere pra casa, para postar nos meus selinhos de domingo...rssrsrs.
    Muito obrigado, de coração, por se lembrar de mim.
    Ultimamente eu ando meio sobrecarregada e já até pensei em dar um tempo da net, blogs e tudo mais, mas quando eu abro o meu blog tem tanta gente boa e carinhosa assim como você que eu desisto. Vou levando de barriga...Se eu andar sumindo uns dias é por pura falta de tempo, mas eu fujo pra te ver...rssrsr.
    Um abração minha amiga e fica com Deus.

    ResponderExcluir