sábado, 21 de maio de 2011

Riscos para pintura (bebês)
























2 comentários:

  1. Oi Denise como vai minha flor???!!!
    Espero que tudo esteja bem com você, eu tô meio sumida mas é que meu pai tá duentinho, então a gente se atrapalha um pouco com as tarefas e a rotina do hospital, mas já ta tudo melhor agora.
    Passei pra dar um oi rapidinho e te desejar um ótimo domingo.
    Fica em paz querida e um abração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise querida claro que te mando o risco da tartaruguinha, minha mãe adora ela e eu tbm na verdade tudo que é infantil é impossível ter um preferido.Minha foto não aparece porque quando eu me add no seu blog ainda não tinha postado minha foto + estou lá sou a primeira da lista.Um grande beijo fico muito feliz por vc sempre dá uma olhadinha no meu blog.

    ResponderExcluir