quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Riscos para pintura (Bebês)




4 comentários:

  1. OLA OBRIGADA POR NOS AJUDAR COM O SEU TRABALHO. BEIJO

    ResponderExcluir
  2. ola ao postar estes riscos já nos ajuda. assim é só sacar e imprimir. ok é bom bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, aqui tá uma friaca danada, tenho até que chamar por Deus na hora de tomar banho..kkkkkk
    Denise ultimamente eu ando muito atarefada então quero me desculpar por passar estes dias sem te visitar, é falta de tempo mesmo tá.
    Recebi um email, dizendo pra clicar neste botão mais um, pra ir aumentando a popularidade do blog, não sei se funciona assim mesmo, mas tô clicando aqui..rsrssrr.
    Ah, você nem sabe, outro dia olhando nas estatisticas do whos.amung.us eu vi que o selinho do carrinho que você fez pra mim, foi copiado, por umas tres pessoas.
    Ô que chique, meu fusquinha e o seu selinho tão rodando por ai...legal né?
    Um abraço querida e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Lindos riscos vou aproveitar,obrigada boa semana!

    ResponderExcluir