terça-feira, 27 de março de 2012

Artes na cozinha







8 comentários:

  1. OlÁ AMIGA
    tUDO BÉM?
    aMEI OS RISQUINHO QUE VC POSTOU
    UM MAIS LINNNNNNDO QUE OUTRO
    OBRIGADA POR PARTILHAR
    bJS FIQUE COM DEUS
    BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, suas pinturas são sempre lindas,adorei os riscos.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida!
    Vim conhecer seu blog, e adorei seu cantinho!
    Você tem trabalhos lindos também! Parabéns!
    Já estou te seguindo, e se quiser conhecer meu cantinho, passa lá e dá uma olhadinha!
    Bjsss
    Josi

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise,
    Obrigada pelos lindos riscos...
    Desculpe a ausência querida, mas isto com os meus filhotes de férias é complicado chegar junto do portátil... rsrsrsrs
    Beijinhos e tenha um BOM dia.
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bom minha querida?!!?
    Como vai você e seu netinho!?!?
    Espero que esteja tudo bem e em paz!
    Adorei o risco da menininha com bolo e vou levar comigo.
    Tô pintando um jogo de cozinha com estas tulipas do primeiro risco, acho que vai ficar bonito!!!
    Um beijo minha querida e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Denise!
    Quantas coisas lindas, estou encantada com seu blog,amei tudo!!!
    Um beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Oi amor, boa noite!!!
    Vim agradecer sua visitinha tão amavel, sei que sua vida agora é corrida e por isso agradeço de coração esse tempinho que você dedica a visitar meu blog.
    Você tem razão Denise, essa fase do seu neto, é muito importante e passa super rápido, é bom estar proximo e poder presenciar o desenvolvimento dele.
    Vou votar em você para a avó do ano, sem contar que eu já te dei o titulo de "Avó Mais Bonitona de Piracicaba", não tem pra ninguem!!!!
    Bjs mil minha querida e fique com Deus!
    Muito obrigado de coração!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, que cantinho mais lindo que encontrei aqui. Suas dicas são ótimas. Parabéns por tanto talento.
    BJs, Jô

    ResponderExcluir