quinta-feira, 17 de maio de 2012

Decoração de quarto de Bebês






3 comentários:

  1. BOM DIA Denise,
    Sempre nos trás quartinhos de bebés tão fofinhos...
    ADOREI!!!
    Beijinhos e BOM fim de semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bom minha querida?!!!?
    Também tava com saudades!!!
    Acho que as coisas só ficaram mais tranquilas para mim depois de junho, assim espero...´por enquanto minha vida tá uma correria só.
    E também tenho que adimitir que não tenho mais muito intusiasmo pelo blog.
    Ele tem apresentado tantos problemas que vou perdendo a vontade de postar e visitar...
    Mas como vai você querida!?!!?
    O que tem feito alem de ser a vovó mais bonita, charmosa e mais dedicada de Piracicaba?????
    E não vem dizer que não!!!!
    Bonitona e charmosona sim!!!!!!!!
    Bjs mil querida, fique com Deus e boa semana.
    Bjs no Pedro e no Rafael.

    ResponderExcluir
  3. Ops esqueci de dizer que eu amei o primeiro quarto, o do principe, que berço mais lindo, com a cabeceira em forma de coroa...adorei!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir