quinta-feira, 14 de junho de 2012

Decoração de quato de Bebês






2 comentários:

  1. Olá Denise,
    Tudo bem minha querida???
    Desculpe a minha ausência... mas tenho tido muito que fazer, as aulas dos meus filhotes estão a terminar e os testes estão aí...
    Passei para lhe desejar um EXCELENTE fim de semana.
    Beijinhos de Portugal
    Paula

    ResponderExcluir
  2. oI Denise, tudo bom querida?
    Muito obrigado pela visitinha.
    Eu estou bem melhor, 75% recuperada, não me lembro de ter tido uma gripe tão forte assim. Estou voltando devagar..srsrsr
    E como vai os Patch, fazendo mais novidades???Quero ver mais !!!srsrsr
    Mudei a carinha do blog sem querer, acabei por engano deletando a imagem do cabeçalho e não consegui colocar a mesma de novo, só aquela pequena com fundo claro, ai tive que ir mudando até ficar mais adequado, também tirei algumas coisas, parece que ele acabou ficando mais leve e as pessoas gostaram. Atirei no que vi e acertei no que não vi..srssr
    Que bom que você gostou, muito obrigado pelos elogios, vindo de você que sabe mexer nessas coisas todas é um incentivo e tanto.
    Um grande abraço Denise e um beijão nas crianças.
    Bom final de semana pra você e sua familia.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir