quarta-feira, 6 de junho de 2012

Patchwork


Há tempos estava namorando uma máquina de costura nova, dessas cheia de pontos, com recursos específicos para o patchwork e quilting. Para mim é um trabalho totalmente novo em termos de bordado na máquina. Ela tem 74 pontos “utilitários, decorativos e flexíveis”. MARAVILHOSA. Não usei todos os recursos, mas aos poucos vou treinando rs..rss..





Estamos fazendo coisas lindas juntas. Tem um pontinho decorativo de tulipa que é lindo e um de folhinhas, super fofo, que pretendo usar nas fraldas de bebê. Possui vários tipos de caseados, o que vai facilitar muito os trabalhos de patchcolagem. Este tapetinho de banheiro fiz mais para treino, ainda falta melhorar no acabamento. Estou postando umas eco-bag,  para se levar dentro da bolsa.( eu sempre esqueço de levar no mercado) Espero que vcs gostem. Bjs a todas.

3 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bom querida?
    Meu Deus quanta coisa você já fez!!!! E tudo muito lindo!!!! Amei a ecobag de casinha!! Muito lindas as padronagens de tecido que você usou.
    Quer dizer que agora você e sua nova amiga estão aprontando todas juntas..srsrsr..que bom fico felizem saber que você não esta parada e pelo tanto de trabalhos que vocês já fizeram essa dupla vai longe. Já rrumei até um nome pra essa dupla De e Sin ...rsrsrsr
    Querida desculpa não ter vindo quando você deixou recadinho, mas estou muito gripada, ou melhor "virozada" se é que isso existe e não tenho muito animo pra nada, só pra dormir e tossir..srsrsrsr
    Gostei de verdade dos seus trabalhos Denise e tomara que tenha tanto sucesso nesse novo campo quanto na pintura que você arrasa.
    Bjs mil e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise, tudo bem?
    Estou começando a gora na arte de patchcolagem e Graças a Deus as encomendas tem aumentado, então, está cada vez mais difícil e demorado fazer os caseadinhos manualmente. Gostaria que vc me ajudasse a escolher a melhor máquina (não tenho intimidade com nenhuma), mas gostaria de expandir minha arte e preciso de uma máquina cujo custoxbenefício possam me ajudar. Ouço muito falar na Brother CS6000i, Janome 2030/3160, Singer Cosmo 7422 (dizem que o caseadinho parece feito à mão), enfim Denise... vc pode me ajudar?
    Desde já agradeço
    Ge Suzano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ge! Li seu recado e respondendo a sua dúvida sobre a melhor máquina,dentre as tres marcas eu ainda ficaria com a singer brilliance. Ela é fácil de trabalhar e a quantidade de pontos comparada com a Brother e a janome2030 e superior. Vc vai ter mais quantidade de pontos decorativos e com preço inferior. Espero ter ajudado e tenho certeza que vc vai criar trabalhos maravilhosos. Um grande abraço e volte sempre. bjs

      Excluir